Migrando para outro blog

Aew galera!

Peço desculpas pelo sumiço “sem aviso” mas, quem frequenta o twitter sabe que a uns dias estou comentando sobre registrar o blog..

E finalmente aconteceu mas, retornei com meu antigo dominio “oS Profanos“, agora estou na luta para fazer um template e dar uma cara em si.

Estou migrando também todos os post’s que tenham a ver com esse novo blog e vocês poderão em alguns dias acompanhar todas as novidades por lá.

Abraaaços!

http://osprofanos.com/

Esse post foi publicado em Por ai e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Migrando para outro blog

  1. Ires SöL disse:

    nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    fiquei esperando ate hj mas ai cansei
    ahuhuahuauhauhahuahuhuahauhauhuahuahuahuahuhuhauhaua

    to vendo q vou ter q seguir outro blog mesmo né?
    rsrsrsrs
    vai abandonar esse mesmo???
    acho palha em!!

    Bjim

  2. Ires SöL disse:

    pra falar a vdd vim so avisar q se vc for parar com esse blog vou parar de te seguir
    não vou para os profanos pra em td canto ler sobre carolina não ¬¬
    ou sei la o nome dessa.. %¨&*()

    enfim é isso assim que ler isso vem falar comigo

    Bjim amore

Deixe um comentário

